Última rodada do Paraibano define semifinais e rebaixados neste domingoté R$ 4 mil

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Paraibano, disputada na tarde deste domingo (16), vai definir qual time será o último integrante do G-4, se juntando com Botafogo-PB, Campinense e Treze nas semifinais, e qual clube vai descer junto com o Paraíba de Cajazeiras para a segunda divisão estadual. Veja a tabela de classificação do Campeonato Paraibano.

Os jogos começam todos às 17h, com confrontos entre: Botafogo-PB x Treze, no Almeidão, em João Pessoa; Internacional x Auto Esporte, no Tomazão, também na Capital; e Serrano x Atlético, no Amigão, em Campina Grande.

Também duelam Sousa x CSP, no Marizão, em Sousa, e Paraíba x Campinense, no Perpetão (foto), em Cajazeiras.

Briga pelo G-4

Já classificados, Belo e Raposa jogam para cumprir tabela. Já o Treze, também garantido nas semifinais, tem um dilema. Se vencer, enfrenta o Campinense nas semifinais, mas se perder pode voltar a enfrentar o Belo, caso o Atlético ganhe do Serrano.

Além do Atlético, Serrano e Auto Esporte, que tem jogadores em greve, também brigam pela última vaga nas semifinais.

Rebaixamento

Já a briga para fugir do rebaixamento envolve Internacional e CSP. Enfrentando o Auto Esporte, em greve de treinos, o Inter precisa vencer e torcer para que o CSP empate ou perca para o Sousa. Já o Tigre depende apenas de uma vitória contra o Sousa para permanecer na primeira divisão.

Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *