18 anos da Gráfica Ideal: qualidade e satisfação do cliente desde 1999

A Gráfica Ideal chega aos seus 18 anos neste mês de abril consolidada no mercado gráfico da Paraíba como uma das maiores e mais equipadas, pronta para atender aos seus clientes com toda a qualidade e pontualidade nas entregas.

Trabalhando com todos os tipos de impressões gráficas, desde cartões de visita até revistas, jornais e grandes formatos, a Ideal nasceu pelas mãos do empresário Cleonácio Gomes Feitosa, já com grande experiência na área, em abril de 1999, conquistando, desde então, uma grande clientela, não só em Cajazeiras, mas em toda a região e cidades dos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Com uma carteira de clientes consolidada e conquista de novos a cada dia, a Gráfica Ideal investe cada vez mais em equipamentos e inovações tecnológicas de última geração, acompanhando as principais tendências do mercado nacional.

Para Cleonácio Gomes Feitosa, o mais importante no processo de impressão da Gráfica Ideal sempre foi a qualidade do produto final, garantindo a fidelização e satisfação do cliente.

“Estamos sempre em busca do que há de mais moderno e avançado em termos e máquinas e equipamentos para que o nosso cliente sinta segurança na hora de nos encomendar o seu material e isso é que tem feito da Ideal o que ela é hoje, estando entre as principais gráficas da Paraíba”, ressaltou Cleonácio, para quem a maior recompensa é sempre a satisfação do cliente.

Lenilson Oliveira, do DestaquePB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *