Camila Rodrigues, de “Os Dez Mandamentos”, posa nua e é elogiada na web

Famosa por seu extenso currículo em novelas bíblicas, a atriz Camila Rodrigues tirou a roupa em um ensaio fotográfico para lá de sensual. De férias da novela “Belaventura”, da RecordTV, a atriz prova que pecado mesmo é não mostrar sua beleza para o mundo.

Com direção criativa de Marcelo Feitosa, os ensaios sensuais ainda tem como objetivo humanizar e enaltecer todos os tipos de beleza sob o mantra: “Por baixo da roupa, somos todos pele”.

Camila Rodrigues em
Reprodução IMDB                                               Camila Rodrigues em “Os Dez Mandamentos”

Com pouco tempo de seu upload, a foto de Camila Rodrigues no Instagram já acumula mais de 22 Mil likes e inúmeros comentários. Os fãs da gata não deixaram a nudez passar em branco e elogiaram a atriz.

“O dedo do meio ficou levantado! Ôh, delícia” analisou um admirador.”Saudades de você como Nefertari”, ressaltou outro usuário.”Fabulosa e natural. Você nem precisa de roupas para ficar linda. Parabéns”, elogiou um terceiro.

Além de Camila Rodrigues, também posaram para as lentes de Brunno Rangel: Roberta Rodrigues, Kayky Brito, Priscilla Fantin, Raquel Fabbr, Jessika Alves, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini, Thaila Ayala, Flávia Alessandra e muito mais!

Apesar de não ter uma data fixa para ser lançada, a grande obra imagética Pele Project já é muito esperada e deve ser lançada ainda no segundo semestre deste ano. Enquanto isso não acontece, os fãs de Camila Rodrigues  se deleitam com o ensaio da atriz.

Gente – iG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *