Vituriano desiste e deixa Paula, Jeová e Júnior Araújo disputando vagas na ALPB – .:: DESTAQUEPB.COM.BR ::.

Vituriano desiste e deixa Paula, Jeová e Júnior Araújo disputando vagas na ALPB

Com a especulação na imprensa da desistência do ex-prefeito e ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu (MDB) – foto – de disputar uma das 36 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em outubro próximo, revelando a amigos e correligionários não estar sentido a reciprocidade da população diante da sua pré-candidatura, Cajazeiras deverá ter apenas três candidatos à deputação estadual.

A Dra. Paula Francinete, atual primeira-dama do município, tentará conquistar a vaga que foi do seu marido por várias legislaturas, aventurando-se na disputa talhada na longa experiência que adquiriu acompanhado, o então deputado José Aldemir Meireles, em inúmeros embates políticos e no período em que comandou uma das principais pastas da administração, ou seja, a Secretaria de Saúde.

O segundo nome que deverá sua candidatura é o deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB), que tentará sua terceira eleição para a Casa de Epitácio Pessoa, numa disputa “direta” com o terceiro concorrente local, o advogado e ex-vice-prefeito Júnior Araújo (Avante), levando-se em conta que os dois pertencem às hostes oposicionistas da cidade, comandadas pelos ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise Albuquerque.

Os três já estão em clima de pré-campanha, não só em Cajazeiras, mas percorrendo várias cidades da região em busca de apoios de lideres políticos, como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, além de lideranças comunitárias.

Além dos três nomes locais, que deverão ser oficializados até o dia 15 de agosto, data limite para os partidos e coligações registrarem os seus candidatos na Justiça Eleitoral, outros, como de praxe deverão ser votados em Cajazeiras, trazidos por lideranças que não abraçarem as pretensões de Dra. Paula, Jeová e Júnior Araújo.

DestaquePB (Fotos: Redes Sociais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *