Licitação para concessão de empresa que vai gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras ocorrerá dia 17 de Julho – .:: DESTAQUEPB.COM.BR ::.

Licitação para concessão de empresa que vai gerenciar “Zona Azul” em Cajazeiras ocorrerá dia 17 de Julho

A Prefeitura de Cajazeiras através da Comissão Especial de Licitação, divulgou o Edital de Concorrência Pública de Nº 00002/2018, publicado na edição do Diário Oficial do Estado dessa quarta-feira (30), tornando público a realização do processo licitatório na modalidade Concorrência, do tipo técnica e preço, para: Concessão Onerosa dos serviços de Implantação, Operação, Manutenção e Gerenciamento do Sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos, nas vias e logradouros públicos do Município de Cajazeiras, denominado “Zona Azul”. Conforme o Edital, o certame será realizado no dia 17 de Julho de 2018, às 09h00 horas no Centro Administrativo localizado na Avenida Joca Claudino S/N no Bairro Tancredo Neves.

A Sctrans – Superintendência Cajazeirense de Transportes e Trânsito, cumpre determinação do prefeito Zé Aldemir em agilizar a instalação da “Zona Azul” como forma de oferecer melhoria no trânsito nas vias centrais da cidade.

O Superintendente da Sctrans João Vitor adiantou que espera contar com o maior número de empresas particpando do processo licitatório, já que no primeiro realizado no mês de fevereiro, a empresa foi inabilitada por não atender às exigências legais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *