Homem é assassinado com golpe de faca pelo próprio irmão na cidade de Vieirópolis

Mais um crime de homicídio foi registrado na região de Sousa durante esta semana, desta vez o fato ocorreu por volta das 18h50 desta sexta-feira (01), no centro da cidade de Vieirópolis.

Segundo informações, os irmãos João Antônio de Sousa e Geraldo Ângelo de Araújo de 39 anos, estavam em vias de fato, momento em que João Antônio desferiu uma facada contra seu próprio irmão que atingiu a região do abdômen.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo e veio a óbito momentos depois.

Uma guarnição da ROTAM esteve no local para prestar apoio ao SAMU e realizar as primeiras diligências na tentativa de prender o acusado, porém não obtiveram êxito.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), foi acionada para realizar os procedimentos de praxe, e encaminhou o corpo da vítima ao NUMOL de Patos para realização do exame cadavérico, e em seguida  deu início as investigações para prender o acusado.

Sertão Informado 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *