Tião Gomes quer CPI da Granja Santana para governos Cássio e Maranhão

A instalação da possível Comissão Parlamentar de Inquérito ( CPI) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) destinada a averiguar os gastos excessivos na Granja Santana, residência oficial do governador Ricardo Coutinho, foi alvo de críticas por parte do deputado estadual Tião Gomes (Avante), na tarde desta quarta-feira (6).

Tião Gomes revelou que procurou o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), responsável pela coleta de assinaturas para dar entrada no pedido da CPI, e ressaltou que seria favorável a abertura da Comissão, caso investigasse governos anteriores ao de Ricardo Coutinho.

“Fiz uma propositura a ele: gostaria de assinar a CPI, mas tem que ser abrangente. Deveria começar pelo governo de Cássio Cunha Lima, passar por José Maranhão e chegar a Ricardo Coutinho. O que Ricardo gastou em um ano, Cássio e Maranhão gastavam em seis meses, ou menos”, falou o deputado.

O parlamentar chamou de hipocrisia, a possível criação da CPI na ALPB. “É hipocrisia e mediocridade da oposição em querer atacar um governo que está trabalhando tanto, através de coisas que não são importantes no contexto geral. Eu não posso aceitar nesse momento essa discussão ao que gasta na granja. É a residência do governador, além do mais todo mundo sabe da mãe de vaca que é Ricardo. Ele economiza em tudo”, falou.

O deputado desafiou Tovar Correia Lima a investigar os gastos no governo de Cássio Cunha Lima. “Pegue os gastos dos governos de Cássio e de José Maranhão. Eles têm que comer bem, tem que ter uma estrutura compatível com o cargo. Eu não estou defendendo que gaste exorbitância, mas defendo que é o chefe do executivo. O que a oposição está pegando hoje é uma questão sem assunto, porque não tem o que falar de Ricardo. Ele é um grande governador, honesto, trabalhador e tem mudado da Paraíba. Assino com todo prazer se a CPI atingir as administrações de Cássio e Maranhão”, avisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *