Companhia Arte Tramática leva drama e comédia para os palcos de Cajazeiras e do sertão com “As Malditas”

A Companhia de Teatro Arte Tramática, da cidade de Cajazeiras (PB), está dando vida a Rosa e Margarida no espetáculo “As Malditas”, texto do teatrólogo Saulo Queiroz que conta a história de duas irmãs que “nunca tiveram uma relação muito boa, numa convivência sempre cheia de intrigas e invejas”.

Afastadas por um determinado tempo e já idosas, voltam a viver juntas novamente e Margarida, a mais velha, analfabeta e ignorante passa a cuidar de Rosa, uma professora universitária que teve todas as oportunidades de ser feliz na vida e passou a depende de uma cadeira após sofre um derrame.

A dependência que passam a ter um da outra é que é que dá o tom mesclado de drama e comédia ao espetáculo dirigido por Denilson Feitoza (foto) e que tem no elenco os atores Gi Ferreira e Benício Figueiredo.

“As Malditas” estreou no Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, na noite de 28 de abril, com reapresentação, com igualmente com a casa lotada, no dia 29.

O Grupo já tem agendadas as próximas apresentações para o dias 16 de junho (sábado) no Centro Paroquial de Cachoeira dos Índios (PB), às 19:30, e 28 de julho no Teatro Ica, de Cajazeiras, às 20 horas.

Compõem a equipe técnica do espetáculo: Léo Abrantes, Leonardo Andrade e Dhayz Muniz, com maquiagem de Elaine Alves e produção de Aldemir Cartaxo.

DestaquePB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *