Partidos começam a definir chapas: Micheline será vice de Lucélio e Efraim pode ser o vice de Azevedo

Ao de leve, os partidos e coligações vão definindo seus pré-candidatos para as eleições deste ano na Paraíba. No último final de semana, Lucélio Cartaxo (PV) anunciou o nome de Micheline Rodrigues (PSDB). Esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a opção acabou sendo por uma chapa “familiar”, com Lucélio, irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e Micheline, que representa a edilidade campinense. A chapa tem, ainda, confirmados os nomes de Cássio Cunha Lima (MDB) e Raimundo Lira (PSD) para o Senado.

Do lado da situação, o pré-candidato é João Azevedo (PSB), mas nas últimas horas se especula cada vez mais que o candidato a vice será o ex-senador Efraim Morais (DEM-Foto). A chapa tem ainda confirmado o nome de Veneziano Vital do Rêgo para o Senado, cuja outra vaga ainda está em aberto e pode ser oferecida a Luiz Couto, do PT.

A outra chapa oposicionista começa a se formar também. José Maranhão é o pré-candidato do MDB ao governo do Estado e especula-se que teria como companheiro de chapa Bruno Roberto, do PR. As vagas para o Senado, conforme especulações, seriam preenchidas por Daniela Ribeiro (PP) e Manoel Júnior, do PSC de Marcondes Gadelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *