Homem mata namorada e esconde corpo na zona rural de Patos

Após o registro de desaparecimento de uma jovem, de nome, Valéria Ribeiro, desde a última quarta-feira, 27 de junho, e posteriormente o encontro do corpo da mesma na Zona Rural de Patos, a polícia passou a desconfiar do companheiro da jovem, identificado por Kelvin, natural da cidade de Campina Grande.

Kelvin foi abordado pela polícia, e acabou confessando o crime. Segundo o delegado, ele contou que após uma discussão ainda na quarta-feira (27), teria aplicado um golpe, conhecido por “gravata” na jovem, o que acabou provocando a morte da mesma.

Depois da morte, o acusado teve ajuda de um tio, e retirou o corpo de Valéria do Apartamento onde moravam. Eles levaram o cadáver e colocaram no Sítio Martins, município de Patos, próximo ao Bairro das Sete Casas, em um local de difícil acesso em uma cova rasa.

A polícia investiga se uma mulher, identificada por Karine, teve participação no caso. Ela seria amante de Kelvin, e teria ficado com uma cuidando de uma criança de cinco anos, filha do casal (Valéria e Kelvin).

O acusado foi detido e agora está sob os cuidados da Justiça. Já o corpo foi resgatado do local, e enviado para o Numol de Patos.

Patos Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *