BUG no Whatsapp altera privacidade de usuários

O WhatsApp está mostrando o “visto por último” de pessoas que desabilitaram a função. O bug, até a segunda-feira (16), foi notado nas versões web e desktop do mensageiro, e, em menor proporção, no app para celular. No Twitter, usuários relatam o problema em conversas aleatórias, dando a entender que nem todas as pessoas que desativaram a função foram afetadas. Procurado pelo TechTudo, o WhatsApp admitiu o problema e disse estar trabalhando em uma solução.

Em resposta ao TechTudo, a empresa se limitou a dizer que “o WhatsApp está ciente desse bug e está trabalhando para resolvê-lo”. Ainda não há previsão de quando a correção chegará. Também não há nada que os usuários possam fazer para evitar ou solucionar o problema, a não ser aguardar.

Vale destacar que e a confirmação de leitura não foi atingida pela falha no mensageiro. Ao desativar o famoso check azul, ninguém consegue ter certeza se uma mensagem foi lida ou não – mesmo sabendo a que horas o WhatsApp foi aberto.

Outras opções de privacidade no WhatsApp estão funcionando normalmente e podem ser usadas para quem quiser se sentir menos exposto no app de mensagens tanto no PC quanto no celular.

Techtudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *