Grupo Poesia no Coreto fará intervenções em eventos literários no mês de agosto

Além do encontro de toda primeira quinta-feira do mês, o Movimento Cultural Poesia no Coreto deverá fazer intervenções em mais dois eventos literários em Cajazeiras no mês de agosto: o “Agosto das Letras”, organizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), e da feira literária a ser realizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Cajazeiras (Secult).

Nesta quinta-feira, dia 02, a partir das 19h, acontece mais uma edição do Poesia no Coreto na Praça da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no centro da cidade, com leitura da poética de Lenilson Oliveira, um dos idealizadores do grupo, e sarau temático sobre Cajazeiras, por conta de ser o mês do seu aniversário e emancipação política, festejada no dia 22, data de nascimento do Padre Inácio de Sousa Rolim.

Já foram homenageadas as poéticas de Cristiano Cartaxo e Irsimar di Lyra e os romances de Ivan Bichara, cujas comemorações do centenário do seu nascimento serão encerradas também em agosto.

Na noite desta quinta-feira (2), o grupo definirá como serão feitas as intervenções nos eventos de agosto e fará também a escolha do tema para o sarau e nome do poeta que será homenageado no encontro do dia 6 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *