Novo gerente anuncia reabertura do Banco do Brasil em São José de Piranhas

A agência do Banco do Brasil da cidade de São José de Piranhas, que deixou de funcionar após sofrer danos estruturais causados por ações criminosas no ano passado, será reaberta na próxima semana. O informe foi feito ao portal Radar Sertanejo durante entrevista do novo gerente da agência local, João Wiltembergue.

“Nossa previsão é que a agência seja reaberta no dia 7 de agosto. Toda a parte de infraestrutura já está pronta falta apenas a instalação do sistema que é de competência da operadora Oi e o prazo que ela nos garantiu foi essa data”, explicou o gerente.

Segundo Wiltembergue, depois da instalação a agência vai retomar todos os serviços, com exceção da movimentação física de numerário (serviço de caixa) que nesse momento não será feito, mas toda a parte de atendimento da agência vai ser restabelecida.

A agência provisória vai funcionar em um ponto comercial cedido pelo Dr. Édson Pereira, na Rua Domingos Leite da Silva, ao lado do Centro Médico Lacep no Centro da cidade.

Todos os funcionários que foram trabalhar em outras agências voltam, com exceção de dois atendentes de caixa que continuarão na agência de Cajazeiras para atender a demanda dos clientes de São José de Piranhas.

Construção da nova agência

O novo gerente também revelou ao Radar Sertanejo que a reabertura oficial da agência, com movimentação de numerário está prevista para acontecer em dezembro deste ano ou janeiro de 2019. Ele adiantou que o projeto é de uma agência que será feita no formato mais moderno que existe atualmente. “Vai mudar toda arquitetura, sistema de instalação, segurança e será uma nova e moderna agência”, concluiu João Wiltembergue.

Dida Gonçalves, do Radar Sertanejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *