Aribaçã: escritores brasileiros vão ganhar editora made in PB, partindo de Cajazeiras

O jornalista, escritor e poeta Linaldo Guedes utilizou a sua página no Facebook nesta quarta-feira, 5, para anunciar uma parceria que vai agitar o meio cultural paraibano e brasileiro, principalmente na área literária.

Ele e o poeta e escritor Lenilson Oliveira, especialista em Literatura Brasileira pela Faculdade São Francisco, de Cajazeiras, vão lançar em breve a Editora Arribaçã, com o objetivo de publicar livros de autores paraibanos e de todo o país

De acordo com a postagem de Linaldo Guedes, a ideia é fazer uma parceria que seja realmente salutar para escritores e editora. “Acima de tudo com transparência e cumprimento dos acordos efetuados com os autores que queiram lançar obras pela Arribaçã”, escreveu.

Ele disse ainda que terã um site (com alguns diferenciais) e perfis em redes sociais, além de ampla divulgação das obras a serem lançadas pela editora. “Aliás, já temos o primeiro livro, o primeiro filho, em andamento, que logo, logo, anunciaremos, mas que deverá ser lançado já no mês de outubro”, revelou o poeta.

Finalizando a postagem, Linaldo disse que ele e Lenilson Oliveira estão abertos a propostas de parcerias em todo o país, não só da Paraíba. “Por enquanto, podem fazer contato conosco inbox, telefone ou zap. Mas logo anunciaremos os canais de contatos oficiais da editora”, adiantou.

O jornalista Linaldo Guedes, natural de Cajazeiras, passou vários anos morando na Capital, aonde trabalhou nos principais veículos de comunicação, tendo retornado à terra natal, há poucos meses, aonde agora começa a desenvover um trabalho na área cultural em nível nacional, partindo da terra que ensinou a Paraíba a ler.

Maiores informações podem ser obtidas acessando o Facebook de Linaldo Guedes e Lenilson Oliveira.

FatosPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *