15 anos da Destaque

Como todo começo tem seus percalços, assim também tivemos em outubro de 2003 para conseguir transformar o sonho de editar uma revista genuinamente cajazeirense na cidade. E era um sonho antigo, acalentado por vários anos, sobretudo por ver como várias edições similares já haviam nascido e morrido na terra do Padre Rolim, algumas mais antigas e outras mais recentes, até contemporâneas.

Na verdade, o sonho começou a se tornar realidade com o lançamento da “Opinião”, que ainda teve duas edições, em julho e agosto daquele ano, num projeto conjunto e até mais abrangente. A “Opinião”, portanto, foi o embrião da “Destaque” – e há que sempre se reconhecer isso.

De outubro de 2003 até agosto de 2018, já foram 143 edições, com nossa equipe conseguindo conquistar a credibilidade junto aos anunciantes, alguns dos quais nos continuam conosco até agora, e aos leitores, já acostumados a virem nascer e morrer tantos periódicos em Cajazeiras.

São 15 anos de luta diária, de muita vontade de acertar, de conquistar mais e mais o respeito dos parceiros comerciais, dos colaboradores, leitores e da sociedade sertaneja em geral, sem fazer jogo mesquinho com ninguém com vistas ao que quer que seja.

Mais que um projeto pessoal, a Destaque transformou-se numa marca da imprensa escrita de Cajazeiras e região, batendo todos os recordes de período de circulação e número de edições, apenas com poucos meses falhos nesses anos todos, registrando para a história os mais diversos acontecimentos, sejam sociais, políticos, comerciais, empresarias, culturais, etc.

Mesmo com o alto custo para a produção gráfica da revista, sem termos como repassar para os clientes e anunciantes, além de outros pontos, como saturação do próprio mercado publicitário, preferência do mercado pelas mídias digitais e redes sociais, seguindo a tendência atual, nos mantemos vivos e dispostos a seguir em frente.

A todos que iniciaram o projeto conosco e aos que deram suas contribuições em outros momentos, com vendas, artigos, matérias, produção, impressão, etc, a nossa eterna gratidão.

Por fim, seguindo também a tendência de mercado, mantemos nossa versão online, através do site www.destaquepb.com.br, dando a ele a mesma conotação de seriedade e credibilidade que sempre norteou nosso trabalho.

Muito obrigado a todos e que Deus continue nos iluminando!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *