GTR apresenta “O amor cobre a multidão” no Teatro Ica na sexta (30) e sábado (1)

Numa produção do Grupo de Teatro Renascer, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através do Fundo Municipal de Cultura (Fuminc), será apresentado nesta sexta-feira (30) e sábado (1) o espetáculo “O amor cobre a multidão”, no Teatro Íracles Pires, às 20h. A peça tem texto de Anderson Rolim de Brito e direção de José Francelino de Sousa.

A sinopse da peça lembra que desde épocas remotas existem muitas estórias e controvérsias com relação a imortalidade do espírito e sua reencarnação. Generais famosos, antes de empreenderem suas batalhas, consultavam pitonisas que eram criaturas que diziam ter contatos com seres de outras dimensões que lhes forneciam informações para possíveis acontecimentos. Até onde a ignorância pode conduzir o homem?, pergunta a peça. Uma história baseada em fatos reais que venceu as barreiras do mundo espiritual para chegar ao mundo físico.

O Grupo de Teatro Renascer é integrante do Departamento de Divulgação Doutrinária do Grupo Espírita Os Cireneus do Caminho. Foi fundado em 12 de junho de 1993, com sede em Cajazeiras.

No elenco da peça, nomes como Yasmin Cristie, Gabriela Dayanne, Sebastião Júnior, Bruna Souza, Ana Célia, João Pedro, Francelino de Sousa, Antonio Maciel, Evelly de Souza, Lizandra Maciel, Rebeca Catherine, Lara Moreira e Ana Paula Vasques. A produção, coordenação, figurino e direção de arte é de Edivânia Figueiredo Rodrigues, que também é coordenadora do GTR.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *