Campus do IFPB em Cajazeiras disponibiliza 150 vagas para ingresso de estudantes pelo Sisu

O campus IFPB de Em Cajazeiras está disponibilizando  um total de 150 vagas para ingresso de estudantes através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), distribuídas para  os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (30), Engenharia Civil (40), Engenharia de Controle e Automação (40) e Matemática (40).

O campus coleciona excelentes resultados obtidos no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2017).  O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas foi considerado o terceiro melhor do Brasil.

Em todos os dez campi, da instituição no Estado, como Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Sousa e Cajazeiras, estão sendo ofertadas 1.350 vagas pelo Sisu, para um total de trinta e sete cursos superiores.

Mais informações sobre os cursos ofertados pelo IFPB no SiSU 2019.1 podem ser acessadas clicando  aqui ou nas redes redes sociais da instituição.

Sobre o SiSU

As inscrições acontecem no período de 22 a 25 de janeiro, de forma gratuita, no endereço http://sisu.mec.gov.br/. O candidato poderá se inscrever no processo seletivo em até 2 (duas) opções de vaga. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 28 de janeiro de 2019. As matrículas ocorrem de 30 de janeiro a 04 de fevereiro de 2019. Clique aqui e confira o edital do processo seletivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *