Vendas com cartões de marca própria aumentaram mais de 60% no alto sertão paraibano em 2018

Levantamento feito pela SupCard, administradora de cartões Private Label, líder regional no segmento, mostra um aumento de mais de 60% no valor de suas transações no alto sertão paraibano no ano de 2018 em comparação com 2017.

Com atuação nacional, a SupCard destaca-se também na região do Alto Sertão paraibano, operando nas principais cidades da região, como Patos, Pombal, Sousa, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, Cajazeiras e São José de Piranhas, tendo como clientes os principais varejistas, em sua maioria supermercados e lojas de confecções.

“Em tempos de crise, cada vez mais os consumidores passam a buscar por alternativas de crédito, haja vista que os grandes emissores ficam mais criteriosos na liberação e, muitas das vezes, não conseguem atender os consumidores das classes C e D. Com isso, estes consumidores passam a buscar por crédito direto nas lojas e para isso é importante que o lojista tenha antes de tudo uma boa ferramenta para lhe apoiar na liberação do crédito e, consequentemente, na gestão completa da sua carteira de clientes”, disse Allan Vital, CEO da SupCard.

Ainda segundo ele, a SupCard pode ajudar aos lojistas que já possuem uma grande carteira de clientes e desejam organizá-la ou até mesmo os que pretendem iniciar com abertura de crédito para novos clientes, pois, além do vasto know-how que possui, utiliza tecnologias de ponta, passando a confiança e segurança necessárias para operar com empresas de qualquer porte.

Allan Vital apontou algumas vantagens para os lojistas, como fidelização de clientes à marca, ganho no volume de vendas por aumento no número de clientes, diminuição da inadimplência, ganho com receitas extras, fim das promissórias/carnês e uma considerável melhoria do relacionamento com o cliente.

Já para os consumidores, segundo ele, as vantagens são muitas, pois com o cartão próprio da loja os mesmos poderão ter muito mais crédito, mais prazo, participar de promoções exclusivas e ainda poder controlar seus gastos mensais, consultando saldos, extratos e faturas através do Aplicativo “Cartão SupCard”, que está disponível para download na Play Store.

“Mais informações, podem ser conseguidas através do site www.supcard.com.br ou pelas nossas redes sociais”, finalizou.

DestaquePB

(Foto: Diário do Sertão)

Um comentário em “Vendas com cartões de marca própria aumentaram mais de 60% no alto sertão paraibano em 2018

  • 2 de fevereiro de 2019 a 19:12
    Permalink

    Utilizo esse sistema da Supcard a mais de 1 ano em minha loja de roupas na cidade de Monteiro – PB. Estou bastante satisfeita pois consegui migrar todo meu crediário de vários anos, organizando os recebimentos e trazendo ainda mais clientes pro meu comércio! A assistência da equipe da Supcard é nota 10! Outro ponto a considerar!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *