Agência do Banco do Brasil de São João do Rio do Peixe foi assaltada na madrugada desta terça-feira, 12

A população de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, acordou com o barulho de muitos tiros por toda a cidade, nesta madrugada.

Por volta das 2h30min da madrugada desta terça-feira, 12 de fevereiro, rajadas de tiros e muito barulho assustaram a população de São João do Rio do Peixe, ocasião que vários elementos assaltaram a agência do Banco do Brasil.

Enquanto os meliantes quebravam as vidraças da agência outros elementos interditavam a cidade e assustavam os moradores com rajadas de tiros. Nas proximidades da Delegacia e Cadeia e Pública  os elementos se concentraram com mais intensidade.

Todas as entradas da cidade foram interceptadas com milhares de grampos, impedindo o trafego de veículos na zona urbana.
Quase duas horas de muitos tiros e alarmes por toda a cidades de São João do Rio do Peixe. Moradores viveram momentos de terror e muito medo devido a  ação assustadora dos assaltantes.
Apenas a agência do Banco do Brasil foi o alvo dos assaltantes. Essa é a terceira vez que a agência é assaltada. A agência do Bradesco não foi atingida pela ação dos delituosos.
Toda a cidade acordou com o barulho dos tiros e mesmo com medo  as pessoas conversavam com os parentes e amigos através das redes sociais e outros gravavam o estampido dos tiros.

Oagora.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *