CDL de Cajazeiras se reúne com superintendente de trânsito para discutir mobilidade urbana

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras estará reunindo seus membros e diretoria na próxima sexta feira (22) para discutir um assunto de grande importância para a cidade que é a Mobilidade Urbana.

Para a reunião foi convidado o superintendente de trânsito do município João Vitor Mendes e outras autoridades ligadas ao trânsito da cidade. Na pauta está à implantação da Zona Azul que, segundo o superintendente será colocada em funcionamento nos próximos meses pela autarquia.

Outros assuntos que também deverão ser discutidos serão a proibição da circulação de veículos pesados pelo centro da cidade, os horários de carga e descarga de caminhões e a implantação também anunciada pela SCTRANS de lombadas eletrônicas em algumas avenidas.

Segundo o presidente da CDL o engenheiro Alexandre Costa, a finalidade da reunião é ouvir do superintendente as circunstâncias em que essas implantações estarão sendo feitas e debater a melhor forma de não haver nenhum tipo de prejuízo, tanto para o comércio, como para a população.

Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *