Homens são presos e menor apreendida com drogas, arma e moto roubada em ação do GTE em Sousa

No final da manhã desta quarta-feira (20), agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil,  sob a coordenação do Dr. Carlos Seabra, desencadearam mais uma ação na cidade de Sousa, onde culminou com resultados bastante positivos no tocante ao combate da criminalidade.

Foi montado um cerco no local e em seguida realizada uma busca no interior da casa localizada no bairro Jardim Sorrilandia, onde os policiais encontraram cerca de 97 trouxinhas de maconha, 16 biribas de cocaína, maconha prensada, além de um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, 2 balanças de precisão, material para embalar o entorpecente, outros objetos e uma moto Honda Bros, de placa NQJ 7787, com queixa de roubo.

Os acusados identificados como Felipe Genaldo Romualdo da Silva de 23 anos, Pedro Lucas Matos do Nascimento, conhecido como “Paulistinha” de 23 anos, e uma menor de 17 anos apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para serem realizados os procedimentos que requer o caso.

Sertão Informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *