Polícia Militar prende dupla acusada de vários arrobamentos em Cajazeiras

Por volta das 02 h dessa quinta-feira (25), policiais militares faziam patrulhamento pelo cento da cidade de Cajazeiras quando visualizaram dois jovens em atitude suspeita.
A dupla, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer de um “pé de cabra”, fato percebido pelos policiais que, de imediato, realizaram uma busca pessoal nos suspeito e encontraram dois cachimbos para uso de drogas.
De acordo com as informações dos policiais, os suspeitos estavam tentando arrombar a Unidade Móvel do Trabalhador que estava estacionada na Rua Julho Marques do Nascimento, próximo à Clínica do Dr Ananias, entretanto também foram reconhecidos, inclusive por vídeos, como autores de outros arrombamentos como: Placas de Bronze, Pet Shop Vira-Lata, Kelson Confecções e o CRAM.
Os dois suspeitos, identificados como Jonathan Ribeiro Nascimento e Victor dos Santos Lima, ambos de 23 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil para as providências legais, juntamente com os instrumentos apreendidos.
Com Ângelo Lima

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *