Skyler festeja 14 anos em Cajazeiras: moda masculina de qualidade

No mês de maio de 2005, Cajazeiras ganhava uma loja da Skyler, no Calçadão da Tenente Arsênio, uma das mais famosas grifes de roupas e acessórios masculinos do país, trazida pelas mãos dos empresários Nabor Meira Júnior e Lenilcy Sena.

O sucesso do empreendimento que chegava a Cajazeiras e região há exatos 14 anos foi imediato, conquistando uma enorme clientela desde o primeiro momento.

A nova coleção da Skyler Menswear intitulada Equilibrium foi pensada para combinar as relações da natureza e a razão matemática, explorando figuras geométricas e elementos naturais

Visto por alguns como uma ousadia, uma vez que se tratava de uma marca pouco conhecida na região polarizada por Cajazeiras, a loja da Skyler logo virou referência em moda masculina, oferecendo produtos de vestuário atualizados com atendimento personalizado, com produtos pensados com foco no compromisso entre a marca e seus consumidores em duas coleções anuais.

A cada coleção, são desenvolvidos cerca de 500 modelos, distribuídos entre as linhas Basic, Casual e Premium.

O sucesso em Cajazeiras foi tanto, que os empreendedores, no ano de 2011, abriram uma unidade da Skyler na cidade de Sousa, com a mesma qualidade e presteza no atendimento personalizado a cada cliente daquele importante região do alto sertão da Paraíba.

DestaquePB

(Imagens: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *