Natal em Cajazeiras: Prefeitura abrirá mês natalino com grande espetáculo

Um presente de Amor para a Humanidade. Esse é o tema do mês natalino a ser aberto, nesta sexta-feira (06), na Rua Padre Rolim, com um grande espetáculo de Auto de Natal, que está sendo preparado pela Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Educação e de Cultura e Turismo, e que reunirá 200 alunos do sistema municipal de ensino.

O prefeito José Aldemir vai abrir as festividades natalinas, cujo ponto alto será o espetáculo dramatizado da história do nascimento de Jesus, e que terá também a exposição de um presépio vivo e decoração natalina na Praça Cardeal Arcoverde, em frente à Catedral Nossa Senhora da Piedade, e em outros pontos da cidade. Uma bela Árvore de Natal está sendo confeccionada para ser montada na nova rotatória da Avenida Comandante Vital Rolim.

“A cidade vai viver, a partir desta sexta-feira, todo um clima natalino e de celebração dessa tradição”, comentou o secretário José Anchieta, de Governo e Articulação, adiantando que uma equipe da Prefeitura está trabalhando forte na montagem do espetáculo e da decoração, sob o comando dos secretários José Filho, Socorro Delfino e Ubiratan de Assis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *