Perilima e Confiança de Sapé são eliminados da Copinha

Com um gol nos acréscimos da segunda etapa, o Cuiabá venceu o Perilima-PB por 4 a 3, em Cravinhos, e se garantiu na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time mato-grossense somou duas vitórias e aguarda a definição dos demais classificados para conhecer o adversário da segunda fase. Com apenas um ponto somado, o time paraibano está eliminado.

O Cuiabá abriu o placar logo no começo do jogo em um bonito chute de Raul. Porém, um minuto depois, Dênis empatou para a Perilima. Oportunista, o atacante Raul aproveitou jogada dentro da área e voltou a deixar o Dourado à frente. Logo depois, ainda no primeiro tempo, o zagueiro Felipe ampliou de cabeça, 3 a 1 para o Cuiabá. Carlos, de pênalti, diminuiu para a Perilima no fim da primeira etapa.

Mesmo com dois jogadores a menos na segunda etapa – três expulsos da Desportiva e um do Cuiabá -, a Perilima empatou a partida com Dênis. O Cuiabá pressionou e somente nos acréscimos conseguiu marcar o gol da vitória. Luis Antônio fez o gol da vitória, 4 a 3 para o Cuiabá.

Confiança – O outro representante da Paraíba, na Copinha, o Confiança de Sapé, também foi eliminado da competição.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *