Atlético de Cajazeiras vence Campinense por 1 a 0 e segue invicto no Paraibano

O Atlético de Cajazeiras venceu o Campinense por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Perpetão, e manteve a sua invencibilidade no Campeonato Paraibano.

Em partida válida pela quarta rodada do estadual, o Trovão Azul fez valer o mando de campo e segue líder do Grupo A.

A Raposa, por sua vez, perdeu pela primeira vez na competição e, mesmo com um jogo a menos que alguns concorrentes, permanece na primeira colocação do Grupo B.

OS TIMES
.
ATLÉTICO-PB: Ariel, Filipinho, Wesley, Egon e Davi; Ferreira, Edgar (Paulinho), Mendes e Marcinho; Éder Paulista e Costela (Caíque). Téc.: Éderson Araújo.

CAMPINENSE: Adilson Júnior, Allefe (Igor), Vitão, Uesles e Matheus Camargo; Pêu, Robertinho, Matheus Silva e Romário Becker; Fábio Júnior (Rafael Ibiapino) e Vargas (Zé Paulo). Téc.: Oliveira Canindé.

COMO FICA A SITUAÇÃO?

Com a vitória, o Atlético-PB tem agora 10 pontos e lidera o Grupo A, com um ponto a mais que o Treze e quatro a mais que o Botafogo-PB. Mas vale lembrar que o Belo tem dois jogos a menos. A Perilima, com seis, e o Sport Lagoa Seca, com três, completam a classificação da Chave A.

Já o Campinense, que fez apenas três jogos até aqui, permanece com seis pontos, mesma quantidade do Sousa, mas a Raposa lidera o Grupo B por ter melhor saldo de gols. A chave ainda Nacional de Patos e CSP, ambos por três pontos, e o São Pauo Crystal na lanterna, com apenas um.

Globo Esporte PB

(Fotos Kioshi Abreu)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *