Inscrições para a Lei Aldir Blanc em Cajazeiras vão até o dia 9 de outubro

Os artistas, produtores culturais e escritores que quiserem se inscrever na Lei Aldir Blanc em Cajazeiras já podem já podem acessar os editais e os formulários de inscrição no site da Prefeitura. As inscrições vão até o dia 9 de outubro nas mais diversas manifestações culturais, como cinema, literatura, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, artesanato, mídias digitais e pesquisa, e podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), no Casarão da Epifânio Sobreira, ou pelo link:

http://www.cajazeiras.pb.gov.br/arquivos/1277/DIVERSOS_01_2020_0000001.pdf

No edital da Lei para Cajazeiras, o proponente encontra formas e prazos de apresentação, informações adicionais de acordo com o projeto, documentação exigida, impedimentos, recursos disponíveis e faixas de valores dos incentivos, processo de avaliação, comissão e critérios de avaliação, cronograma, acompanhamento e fiscalização e prestação de contas. A primeira parcela do benefício será paga dia 16 de outubro, a segunda dia 13 de novembro e a terceira dia 10 de dezembro.

A Lei Aldir Blanc (14.017, de 29 de junho de 2020) estabelece recursos para a cultura nessa época de pandemia. Cajazeiras receberá recursos na ordem de R$ 456.879,68, que estão sendo depositados em conta criada unicamente para este objetivo no Banco do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *