Sessão especial: Acal presta homenagem ao acadêmico Rafael Holanda, falecido no mês de agosto

Falecido no dia 28 de agosto de 2021, o médico Rafael Rodrigues Holanda será homenageado no próximo dia 21 de outubro pela Academia Cajazeirense de Artes e Letras – Acal, da qual ocupava a Cadeira de número 29, como membro-fundador, tendo como patrono Manuel Ferreira de Andrade Júnior.

A homenagem se dará por meio de uma sessão especial virtual, transmitida pelo Google Meet a partir das 19h00, para os sócios efetivos da entidade, com a seguinte programação: Abertura, sob a coordenação da professora Mariana Moreira, palavras iniciais do presidente, o escritor Francisco Sales Cartaxo Rolim (Frassales), homenagem póstuma, feita pelo professor Francelino Soares, palavra do representante da família, o empresário Irlânio Cavalcante Holanda, e encerramento.

“Na ocasião, será declarada vaga, formalmente, a Cadeira ocupada pelo saudoso homenageado”, diz o Edital de Convocação, de 28 de setembro e assinado pelo presidente da Acal, Francisco Sales Cartaxo Rolim.

Por fim, o Edital esclarece que o link da reunião será disponibilizado minutos antes do horário das 19h00 para todos os membros da entidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *