Academia Cajazeirense de Artes e Letras terá eleição para nova Diretoria com chapa única

Apenas uma chapa se inscreveu para disputar a eleição para a renovação da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da Academia Cajazeirense de Artes e Letras (ACAL), que acontecerá no próximo dia 23 de maio, conforme previsto em Edital do dia 10 de março.

Os membros efetivos da entidade tinham até a quarta-feira (23), para apresentação e registro de candidaturas coletivas ou individuais e apenas a chapa “Harmonia e Convergência”, encabeçada pelo atual presidente, Francisco Sales Cartaxo Rolim, foi registrada.

A chapa única tem a seguinte formação: Francisco Sales Cartaxo Rolim (Presidente), Ubiratan Pinheiro de Assis (Vice-Presidente), Mariana Moreira Neto (Secretária-Geral), Linaldo Guedes de Aquino (Secretário-Adjunto), Nadja Claudinale da Costa Claudino (Tesoureira), Elinaldo Menezes Braga – Naldinho Braga (Diretor de Cultura), Damião de Oliveira – Lenilson Oliveira (Diretor de Comunicação), Helder Ferreira de Moura (Diretor de Patrimônio).

Compõem o Conselho Fiscal: Francisco das Chagas Amaro da Silvam, José Antônio de Albuquerque e Sebastião Moreira Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *