Campestre Clube de Cajazeiras resgata tradicional Baile do Hawaí
O secretário de Cultura, de Cajazeiras, Eduardo Jorge, e o presidente do Clube Campestre Cajazeirense, Anderson Klewton, anunciaram a retomada do tradicional Baile do Hawaí que irá acontecer no próximo dia 22 de fevereiro, uma semana antes do Carnaval. O evento que há quase 10 anos não é realizado no Clube Campestre de Cajazeiras, contará com o retorno da tradicional Banda Inala, além da participação de Léo Mariano, Biguinho Show, Tikinho Pankdão e orquestra de frevo.
Os participantes contarão com mesa de frutas, coquetel e o resgate dos maiores nomes da festa do Hawaí. “A ideia é amanhecer o dia, oculozinho no rosto, paz, tranquilidade e viver mesmo uma festa tropicaliente como se estivesse no Hawaí”, disse Eduardo Jorge, secretário de cultura do município.
Anderson Klewton falou da reativação das atividades no clube desde que assumiu a presidência. “Aos poucos estamos ganhando a credibilidade e a confiança dos sócios que estão retornando à adimplência do clube social, e isso nos ajuda muito, é o que a gente precisa para realmente deixar o clube do tamanho que ele é”, destacou.
Ele falou que as domingueiras têm sido reativadas, e que o clube está passando por uma reestruturação.
Com informações do Diário do Sertão