Troca de tiros durante assalto deixa um morto e outro ferido no bairro São Francisco em Cajazeiras
Um policial militar do estado do Rio Grande Norte matou um indivíduo e feriu outro durante uma tentativa de assalto que ocorreu no bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras, nos primeiros minutos desta terça-feira, dia 26.
Segundo o que foi apurado por nossa reportagem, o policial teria contratado um programa sexual com uma mulher nas proximidades das Carrocerias, no bairro de Capoeiras, e ela disse que tinha alguns quartos e que o casal poderia ir para o local.
Segundo informações repassadas pelo Militar à Polícia, chegando ao referido quarto, dois indivíduos identificados como Diego de Lima Silva, vulgo Cebolinha, de 23 anos, e Rogério Pereira Ferreira, de 22 anos, vulgo Balú, arrombaram a porta e anunciaram o roubo.
O militar de imediato reagiu e conseguir acertar os indivíduos que também atiram contra o mesmo, sendo que Diego de Lima Silva (Cebolinha), foi ferido gravemente com tiro no peito. Já Rogério Pereira Ferreira (Balú), ainda correu, mas morreu a poucos metros do local.
O SAMU e a Polícia Militar foram acionados já encontrando Balú morto próximo ao Posto de Saúde, enquanto o segundo envolvido foi socorrido para o HRC.
O Policial se apresentou no Batalhão e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso e o local foi isolado para a realização da Perícia.
Ângelo Lima