GTE apreende 35 kg de maconha com duas mulheres na rodoviária de Cajazeiras
O GTE de Cajazeiras prendeu no final da tarde desta quarta-feira, dia 08, duas jovens identificadas como Darfiny kelly Soares da Silva de 29 anos e Ana Beatriz Martins da Silva, de 21 anos, com aproximadamente 35kg de maconha prensada em duas malas.
Segundo relatos, os Agentes do GTE receberam informações do transporte da droga para a cidade de Cajazeiras, e na cidade Patos os passos das mulheres passaram a ser monitorados.
As mulheres foram abordadas no Terminal Rodoviário Clóvis Rolim, na cidade de Cajazeiras, no momento em que buscavam as malas sendo encontrado a referida droga.
As jovens receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a superintendência de Polícia Civil de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.
Nova prisão
Após um breve levantamento os policiais descobriram que o taxista Leandro Cavalcante Rolim Alves da Silva, 32 anos, tinha sido contratado para fazer o transporte das jovens e segundo informações tinha conhecimento da ação delituosa e terminou preso após a polícia ver várias mensagens, tendo o mesmo recebendo voz de prisão.
Ângelo Lima