Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos; segundo a família, ele chegou a ser internado, mas não resistiu

O cantor Agnaldo Rayol morreu nesta segunda-feira (04), aos 86 anos, em São Paulo. A morte, segundo a família, foi causada por uma queda em seu apartamento durante a madrugada.

O artista chegou a ser internado, depois da queda, no Hospital HSANP, no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista, mas não resistiu.

Segundo assessoria do cantor, Rayol teve uma queda no banheiro durante a madrugada e bateu a cabeça, fazendo um corte grande na cabeça. Ele chegou a ser resgatado pelo SAMU, foi encaminhado a um Pronto Socorro mais próxima de sua casa, mas teve uma parada cardiorespiratória.
Cantor lírico de repertório romântico e popular, Agnaldo Rayol ganhou popularidade nos anos 60. Em mais de 70 anos de carreira, fez sucesso com gravações de músicas em italiano e religiosas. Também atuou em diversas novelas (leia mais abaixo).

O falecimento do artista foi anunciado em nota pública enviada à imprensa pelos familiares.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol […]. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada”, informou a nota.

“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio “, diz o texto divulgado pela família.

Fonte: g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *