Presidente do PT afirma que críticas de Efraim a Lucas Ribeiro são “piada pronta da semana”

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, usou suas redes sociais para criticar falas do senador Efraim Filho (União) sobre o vice-governador do estado, Lucas Ribeiro (PP). Em dois stories diferentes, o dirigente petista acusou o presidente estadual do União Brasil na Paraíba de ser mais um representante da velha política estadual.

“O senador Efraim Morais Filho acusando o vice-governador de “ter conquistado cargos por causa da sua origem familiar e de que apesar de jovem na idade praticar a velha política”… É a piada pronta da Semana”, afirmou Jackson em uma das publicações.

Na segunda publicação, Jackson afirmou que apesar das críticas feitas por Efraim, tanto ele quanto Lucas são dois jovens representantes da velha política paraibana.

Efraim Filho têm travado um debate aberto com as lideranças paraibanas do PP desde que se tornou pública a informação de que o Progressistas e o União Brasil estão nas etapas finais para formarem uma federação partidária. Nacionalmente os dois partidos não possuem grandes diferenças políticas, mas na Paraíba as duas legendas ocupam espaços diferentes no campo político e cada uma das legendas possui suas próprias pretensões na disputa pelo governo estadual.

“Apesar de jovem na idade, ele pratica a velha política. Ao invés de discutir ideias, ele prefere debater em torno de agressões e ofensas pessoais. Isso costuma acontecer quando faltam argumentos ou trabalho as pessoas. Ser firme no que se acredita, é sinal de força e confiança”, afirmou recentemente Efraim em uma entrevista ao responder falas anteriores do vice-governador.

 

Com informações do wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *