Após mais um desabafo sobre crise financeira, presidente confirma que deixará o comando do Atlético de Cajazeiras no fim do Paraibano 2026
O presidente do Atlético de Cajazeiras, Paulo Albuquerque, anunciou que deixará o comando do clube após o término do Campeonato Paraibano 2026. O comunicado foi feito em tom de forte desabafo depois do empate contra o Pombal Esporte Clube, pela sétima rodada da competição.
À frente do Trovão Azul desde 2021, o dirigente assumiu responsabilidade pelos erros na montagem do elenco, mas destacou que as limitações financeiras foram determinantes para os problemas enfrentados.
O dirigente explicou que sua contribuição como presidente se encerra, mas não descartou colaborar em outra função no clube sertanejo, que joga nesta domingo (22), partida decisiva contra o Confiança de Sapé pela última rodada da primeira fase do Paraibano 2026.
Com 10 pontos, o Trovão Azul ainda tem chances matemáticas de classificação para a próxima fase, mas também corre risco de rebaixamento para a Série B do Campeonato Paraibano de 2027, o que aumenta o peso do confronto decisivo.
Resenha Politika
