Regina Duarte diz que foi “defenestrada” por assumir cargo no governo Bolsonaro

Regina Duarte (78 anos) marcou presença no talk show “Conversa com Bial”, exibido pela TV Globo na madrugada de terça-feira (22). “Eu fui chamada pelo governo Bolsonaro para a Secretaria Especial de Cultura e fui muito defenestrada por causa disso”, contou.

A atriz possui 60 anos de carreira, e pode ser vista na pele da protagonista Helena na reprise de “História de Amor”, em exibição na faixa especial. Regina voltou ao “Plim-plim” para o bate-papo com o jornalista, após cinco anos afastada da emissora.

Vale lembrar que em 2020 ela deixou a Globo para assumir o cargo da Secretaria Especial de Cultura, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Regina ficou apenas 74 dias na função. Durante a entrevista, quando foi questionada por Bial a respeito das críticas que recebeu por apoiar Bolsonaro, ela deu uma resposta crucial: “fui muito defenestrada”.

Em seguida, ela complementou sobre a situação que vivenciou: “Bastante, mas eu não sinto mais isso. Foi um momento. Sinto que a sociedade já evoluiu e é capaz de aceitar que eu possa fazer escolhas e não tenho que seguir o evangelho A, B ou C”, relatou a mãe de Gabriela Duarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *