Grávida, nora da vice-prefeita de Vieirópolis, morre por complicações após aplicação de vacina
A nora da vice-prefeita da cidade de Vieirópolis, no sertão do Estado, faleceu na madrugada desta quinta-feira (07). A jovem Bruna dos Santos de Oliveira estava grávida há poucos meses e teve complicações de saúde depois de receber uma vacina de imunização.
Bruna era casada com Marquinhos, filho da vice-prefeita de Vieirópolis, Katia Maria Pinto de Oliveira e do ex-prefeito da cidade, Marcos Oliveira.
Depois de passar mal, Bruna foi socorrida até um hospital em João Pessoa, mas acabou não resistindo às complicações e veio a óbito.
A Prefeitura Municipal de Vieirópolis e a Câmara de Vereadores emitiram notas decretando luto oficial de três dias na cidade em decorrência do falecimento da jovem. Os detalhes sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgados pela família dela.
O ClickPB entrou em contato com a secretária de Administração de Vieirópolis, tia do esposo de Bruna, mas a família preferiu não comentar sobre o assunto. Francisca Magna informou apenas que a gestante estava na Capital, onde morava, quando o fato aconteceu. Não foi repassada informação sobre qual tipo de vacina ela teria tomado.