Skyler: 13 anos de qualidade e modernidade em moda masculina em Cajazeiras

Com atuação no mercado nacional iniciada em 1997 e contando hoje com uma rede de 56 lojas e várias franquias, a Skyler chegou a Cajazeiras (PB) em maio de 2005 pelas mãos dos empresários Nabor Meira Júnior e Lenilcy Sena, estando instalada, desde então, no Calçadão da Tenente Sabino, no centro comercial da cidade.

Nestes 13 anos em Cajazeiras, a Skyler oferece produtos de vestuário masculino sempre atualizados e atendimento personalizado a seus clientes, com os lançamentos de duas coleções anuais, para as quais são desenvolvidos cerca de 500 modelos nas linhas Basic, Casual e Premium.

A coleção outono/inverno 2018 já está disponível para todo o Brasil e está esperando por você na Skyler de Cajazeiras e de Sousa, onde foi inaugurada em junho de 2011, com camisas confeccionadas com diversos acabamentos de alta qualidade, primando pela distinção e elegância, além de bermudas e acessórios para o seu melhor look.

Festejando os seus 13 anos em Cajazeiras, a Skyler agradece a todos os clientes pela preferência, destacando o bom gosto de cada um que se veste com qualidade e modernidade.

Lenilson Olivera, da Revista Destaque 141 (Abril/2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *