Lucélio admite Micheline como candidata a vice e Ricardo exalta nome de Veneziano para o Senado

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, destacou o nome da médica Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao ser perguntado sobre o nome do vice que fará parte da sua futura gestão. Já o governador Ricardo Coutinho (PSB) enfatizou a importância do nome de Veneziano Vital do Rêgo para representar a Paraíba no Senado Federal.

 

Em entrevista a uma emissora de rádio, Lucélio Cartaxo disse que Micheline Rodrigues tem todas as qualidades para contribuir com o projeto político que ele defende. “Micheline tem trajetória própria, desenvolve um trabalho brilhante junto ao povo de Campina, atendendo como médica no SUS, ou seja, conhecendo as necessidades do povo por lidar diretamente com ele. Para nós seria uma honra tê-la em nossa chapa”, disse.

 

Ricardo Coutinho, por sua vez, fez uma avaliação sobre a pré-candidatura de Veneziano. “A gente tem uma estratégia, a 1ª estratégia é o nosso candidato ao Senado que se chama Veneziano, temos duas vagas e uma delas e de Veneziano Vital do Rêgo. Eu acho que ele (Veneziano) está no momento adequado para dar um passo nessa representação que ele já dispõe, pois já tem uma experiência importante como prefeito e como deputado e nesse quadro de senadores que ai estão, não tenho a menor dúvida que Veneziano fara um grande trabalho”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *