João e Veneziano prestigiam o São João de Bananeiras e destacam valorização da cultura regional

Com uma verdadeira agenda extensa de compromissos políticos e reuniões, o pré-candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), prestigiaram na noite desse sábado (24), os festejos juninos da cidade de Bananeiras no Brejo Paraibano.

Para Veneziano as festas juninas, como o São João da cidade de Bananeiras formam uma das tradições mais ricas, seculares e alegres de nosso Estado. Marcadamente na região do Brejo, onde encontra seu epicentro cultural. “O São João de Bananeiras, já se consolida em algo que transcende o mero calendário festivo do Estado. É um dos eventos que mais movimentam a economia da região, principalmente entre os mais tradicionais, que vem recebendo dezenas de milhares de turistas, a cada ano. Parabéns ao prefeito Douglas Lucena e sua equipe pela realização deste evento tão grandioso e pela receptividade da população bananeirense”, disse Veneziano.

“O São João de Bananeiras cresce a cada ano e percebemos como as estradas têm sido importante para a mobilidade de toda a Paraíba neste período. Parabéns, ao prefeito Douglas, pela bonita festa e a recepção atenciosa comigo e minha esposa Ana Maria”, afirmou João.

Além dos pré-candidatos, estavam presentes os prefeitos André Alves (Remígio), Guilherme Madruga (Cuitegi), Kaiser Rocha (Solânea) Hugo Alves (Caiçara), Renata Cristine (Belém) e o ex-prefeito de Remígio, Chió Batista, os pré-candidatos a deputado federal Ana Claudia Vital do Rêgo (Podemos) e a estadual do deputado líder do Governo Hervazio Bezerra (PSB), além e outras lideranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *