Candidatos ao Governo usam tempo no guia para citar renovação, avanço e experiência

No guia eleitoral com os candidatos a governador, senador e deputado estadual, que estreou nesta sexta-feira (31), João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL) se apresentaram ao público. Eles defenderam gestões atuais e contaram suas histórias de vida. Veja o que os candidatos ao Governo da Paraíba declararam no guia eleitoral da tarde de hoje.

No guia com João Azevedo, foram apresentadas imagens das obras da gestão do PSB, com os oito anos de trabalho de Ricardo Coutinho e o discurso de continuação defendida por João sobre a Paraíba avançar com o seu partido no governo. Ainda no guia, Ricardo e João conversam e o gestor diz: “você é a pessoa mais preparada”. João responde: “Não foi fácil quebrar as pedras que encontramos em 2010.”

O tempo de Zé Maranhão foi usado para apresentar sua biografia e ele declarou que tem experiência e novas ideias. “É pelos paraibanos que me reinvento todo os dias. Eu conheço a Paraíba e o povo me conhece. Quero cuidar dos mais humildes e mais pobres.”

A narração no tempo de Lucélio Cartaxo foi usada para lembrar sua origem no Sertão, sua trajetória em movimento estudantil e outras militâncias. “Lucélio é desenrolado até no futebol”, mostrou o guia, com uma imagem dele fazendo ‘embaixadinha’. O candidato discursou dizendo: “As pessoas não querem briga política.” Ele também disse que as pessoas querem ter a confiança de receber o retorno dos políticos e quer unir presente e futuro.

Tárcio Teixeira, com curto tempo, apresentou-se para os eleitores. Rama Dantas não apareceu no guia e o tempo do PSTU ficou vago.

Click PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *