Cartório Antônio Holanda recebe Prêmio de Qualidade Total da Associação dos Notários e Registradores do Brasil

O Cartório de Registro de Imóveis Antônio Holanda, da cidade de Cajazeiras, que tem como titular a tabeliã Maria Dolores Lira de Souza, foi o único do Estado da Paraíba a ser agraciado no 14º Prêmio de Qualidade Total realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em solenidade na noite da quarta-feira, dia 14 de novembro.

O tabelião substituto Stanley Lira de Souza participou da solenidade na cidade de São Paulo, recebendo a premiação na categoria Prata.

Nesta sua 14º edição, o PQTA bateu recorde no número de inscritos e premiados: foram 201 cartórios inscritos e 181 premiados pelas serventias extrajudiciais, com foco na excelência de gestão e qualidade no atendimento.

“O PQTA é muito importante para a atividade notarial e de registro porque é um Prêmio que estimula nossos colegas ao aperfeiçoamento e melhor gerenciamento das serventias, o que reflete em benefício do usuário e da população. E o recorde no número de inscritos e premiados é uma felicidade para todos nós”, afirmou o presidente da Anoreg/BR, Claudio Marçal Freire.

Ao todo, 77 cartórios foram premiados na categoria Diamante, 45 na categoria Ouro, 40 na categoria Prata, 14 na Bronze e quatro foram condecorados com a menção honrosa.

“O Prêmio da Anoreg/BR é um incentivo para que notários e registradores exerçam suas funções com qualidade. Desta forma, eu conclamo a todos os notários e registradores que participem da próxima edição da premiação”, também comentou o juiz auxiliar e secretário-geral adjunto da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juiz Márcio Evangelista Ferreira da Silva.

Para este ano os critérios de avaliação foram Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance.

Como forma de garantir a integridade nas notas, a auditoria das serventias participantes é realizada de maneira independente pela APCER Brasil, que faz parte do Grupo de Associação Portuguesa de Certificação, organismo referência do setor da certificação na Europa e presente nas Américas, África, Oriente Médio e Ásia.

Revista Destaque (Dez/2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *