A palavra do Caldeirão Político

Os últimos acontecimentos políticos da campanha eleitoral do ano de 2018 no sertão, na Paraíba e no Brasil, foram vitoriosos até demais. O povo soube votar com liberdade e respeito.

Alguns eleitores falam em dinheiro, mas o Caldeirão Político fala com uma responsabilidade muito especial. O povo deu uma aula que não será esquecida jamais.

Inegavelmente, o governador Ricardo Coutinho foi a grande estrela da campanha, obteve uma vitória nunca vista em nosso estado, e todo paraibano vibrou.

Coutinho não é de jogar dinheiro para ganhar pleito, no entanto a vitória do seu candidato João Azevedo, um nome completamente distanciado das lideranças políticas paraibanas, deixou claro que a força de Ricardo foi uma das responsáveis pelo êxito eleitoral.

A escolha de algumas lideranças políticas para o quadro eleitoral foi de suma importância para a estrondosa vitória.

Por exemplo, a conquista grandiosa do prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone, ficará lembrada para sempre, pois ele derrotou todos os adversários sousenses, através de uma frase que poucos estavam lembrando: “que não tem mais nem um membro político da família Gadelha morando em Sousa”.

Agora faço uma pergunta muito forte aos políticos sousenses: quem vai derrotar essa dupla nas próximas eleições?

Falando em Cajazeiras (PB), não podemos esquecer o nome do deputado Jeová Campos, que é um líder político de vitórias emblemáticas.

Nas próximas eleições para prefeito, Jeová terá uma composição praticamente já definida com grupos maiores do município. Tudo isso em se tratando da campanha municipal.

Observando o cenário nacional, está comprovado que a derrota fragorosa do Partido dos Trabalhadores alcançou um novo patamar, para que o Brasil tenha responsabilidade clara e lógica nos próximos pleitos.

Espero que o povo aplique novas campanhas para a pátria tão sofrida, nos vários pleitos eleitorais que hão de vir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *