Gravatá Flat Hotel festeja 12 anos de bons serviços a Cajazeiras e ao sertão

O empreendimento que revolucionou o setor hoteleiro em Cajazeiras e no sertão da Paraíba foi inaugurado no dia 16 de fevereiro de 2007 pelas mãos do empresário Essuélio Moraes Rodrigues: o Gravatá Flat Hotel, que leva esse nome em homenagem ao Distrito do qual ele é oriundo, no município de São João do Rio do Peixe.

Já são 12 anos de hospedagem com qualidade, sempre inovando e melhorando a forma de receber e acomodar os seus hóspedes, vindos das mais variadas regiões do Brasil e de outros países.

São empresários, representantes comerciais, artistas, turistas, estudantes, entre outros, que vem encontrando ao longo dos anos no Gravatá uma estadia com a comodidade de estar no centro comercial de Cajazeiras, dispondo de um amplo estacionamento, piscina, sala de convenções, restaurante à la carte e self service, com cozinha variada, bar, pizzaria, espetinho, etc.

Quando da inauguração do Gravatá, em 2007, Essuélio Moraes justificou a importância do empreendimento: “Muitas das vezes, a cidade recebia um grande número de visitantes por conta de eventos diversos e não tinha como acomodar essas pessoas de forma eficiente e com qualidade, chegando, inclusive, a faltarem leitos, já que a nossa rede de hotéis e similares não conseguia atender à demanda”.

“Cada pessoa que se hospeda na nossa casa é tratada de forma única para que ela tenha o prazer de voltar e trazer sua família e amigos. Esse tem sido o nosso lema e a nossa prática desde o início, sempre focando o bom acolhimento e atendimento aos hóspedes e aos que frequentam o nosso restaurante”, disse Essuélio Moraes, quando das comemorações dos sete anos do Gravatá, em 2014.

Com o slogan “Sua casa no Sertão”, o Gravatá Flat Hotel, com 42 apartamentos, sendo um para portadores de necessidades especiais, consolida-se a cada dia como um dos maiores empreendimentos do interior da Paraíba e dos Estados da Ceará e Rio Grande do Norte, no ramo de hotelaria e restaurante.

DestaquePB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *