Arribaçã inaugura novas instalações; editora já se tornou referência com a publicação de mais 100 títulos literários

A editora e livraria Arribaçã está a partir de hoje em novas instalações, agora na rua Felismino Coelho, 49, Sala 36, centro de Cajazeiras. Com todo o acervo disponível de Arribaçã, mais a venda de livros usados e de outras editoras, artesanato, produtos das louceiras, cds e dvds.

As novas instalações são mais amplas, com espaço para lançamentos de livros, realização de saraus e até a reativação da Galeria de Arte da editora. As novas instalações ficam bem no centro comercial de Cajazeiras, no chamado prédio do Bispo, na rua paralela ao antigo Cine Pax.

A Arribaçã Editora foi criada em setembro de 2018 pelos jornalistas e poetas Linaldo Guedes e Lenilson Oliveira. Nestes pouco mais de cinco anos de atividades publicou mais de cem títulos de autores e autoras de todo o país nos mais diversos gêneros, como romances, contos, poesia, novela, acadêmico, ensaios, história, infanto-juvenil e biografias, entre outros.

Diversos autores e autoras de Cajazeiras já foram publicados pela editora, como Chagas Amaro, Nadja Claudino, Helder Moura, Lucione Andriola, Reudesman Lopes, Francisco Sales Cartaxo, Sabino Rolim Guimarães, Irismar Gomes, irismar di Lyra, Veruza Guedes, Nágila de Sousa Freitas, Naldinho Braga, Francelino Soares e Linaldo Guedes.

A livraria física foi criada em 2021, e além dos livros da Arribaçã vende novos e usados de outras editoras. Também artesanato e os produtores das louceiras de Cajazeiras.

“Estamos agora num espaço mais amplo, confortável, e poderemos realizar eventos, como lançamentos de livros, saraus e até reativar nossa galeria de arte”, afirmam os editores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *