Pré-candidatos definem convenções na Paraíba para data limite de 5 de agosto

A data limite de 5 de agosto, estabelecida pelo calendário eleitoral para a realização das convenções partidárias que indicarão os candidatos às eleições majoritárias e proporcionais de outubro próximo, deverá ser utilizada pelos principais pré-candidatos na Paraíba.

Pelo menos é o que já definido pelos pré-candidatos ao Governo do Estado e seus partidos e coligações, como José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e João Azevêdo (PSB),  que realizarão suas convenções no último dia do período estabelecido pela legislação eleitoral, que vai de 20 de julho a 5 de agosto.

Dos cinco principais pré-candidatos ao Palácio da Redenção, somente Tárcio Teixeira (PSOL) deverá realizar sua convenção antes disso, já no dia 21 de julho, próximo sábado, na sede do SINTESPB, na Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

A pré-candidata Lígia Feliciano (PDT), ainda sem divulgar oficialmente, poderá também realizar sua convenção no dia 5 de agosto.

Os locais das convenções confirmadas para o dia 5 de agosto, todas na Capital, também já estão definidos: o MDB no Paço dos Leões, no bairro Altiplano, o PSB no auditório do Esporte Clube Cabo Branco e o PV no Clube Astréa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *