Cajazeiras Terra Santa

Eu tive o prazer de conhecer Cajazeiras no dia da abertura do Seminário Nossa Senhora da Assunção, para recepcionar os Seminaristas fundadores desse reino que não tem fim. Portanto, fui um dos fundadores dessa casa abençoada pelo Cristo e por Maria Santíssima. Aqui aprendi muitas belezas da vida, a coragem de trabalhar pelo progresso desses sertões paraibanos, e principalmente a coragem de trabalhar pelo futuro da minha vida e de meus pais.

Depois estudei aqui no Colégio Estadual e ainda hoje guardo muitas boas lembranças daquele Educandário.

Tenho aqui em Cajazeiras uma mãe muito especial, Nossa Senhora da Piedade, a padroeira da terra Santa e da Diocese Cajazeirense.

Dom Zacarias Rolim de Moura me ensinou o melhor para a minha vida. Um homem puro, dinâmico e sempre vitorioso na luta pelo desenvolvimento integral das terras cajazeirenses.

O reverendíssimo Padre Luiz Gualberto foi um padrinho muito forte para a minha vida, como professor e orientador das coisas do reino celestial.

Eu amo, de coração, essa terra chamada Cajazeiras e tanto é verdade que deixei minha terra de origem para aqui morar, trabalhar e desenvolver minha vida.

Tenho a honra de dizer que passei pela Difusora Rádio Cajazeiras, do empresário José Cavalcanti, Rádio Alto Piranhas do Professor José Antônio e hoje estou vivendo na Rádio Oeste de Zerinho, um dos grandes amigos da minha vida.

Parabéns Cajazeiras, pelo seu aniversário. Tudo farei pelo seu desenvolvimento. Obrigado ao empresário Doutor Arlan, um herói na luta pelo desenvolvimento da terra do Padre Rolim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *