Prefeitura de Cajazeiras inscreve até este domingo para 772 vagas

A prefeitura de Cajazeiras, município do Sertão paraibano, a 487 quilômetros de João Pessoa, inscreve até este domingo (17) para concurso público com 193 vagas, mais formação de cadastro de reserva com 579 vagas. Os cargos do certame são de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações que variam entre R$ 998 e R$ 3.850,95. Veja aqui o edital.

Serão oferecidas vagas de: auxiliar de serviços gerais, eletricista; merendeira; pedreiro; coveiro; cuidador; porteiro; vigia; cozinheiro; motorista; servente de obras; monitor; operador computador; técnico agrícola; técnico em geoprocessamento; técnico em edificações; operador de máquinas; agente administrativo; agente de trânsito; agente fiscal de obras; auxiliar consultório dentista; socorrista Samu; interprete libras; técnico de enfermagem; técnico de contabilidade; contador; psicólogo; médico; enfermeiro; veterinário; nutricionista; fisioterapeuta; farmacêutico; fonoaudiólogo; procurador; professor; educador físico; psicopedagogo; terapeuta ocupacional; auditor; assistente social; e engenheiro.

As inscrições são feitas através do site da empresa organizadora do concurso, que pode ser acessado aqui. A previsão é de que as provas sejam realizadas no dia 28 de abril.

Portal Correio

Foto: Google Street View

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *