Empreendimento: Cajazeiras ganhará edifício de 12 andares, com Shopping com 50 lojas e Praça de Alimentação

Brevemente, um grupo de empresários cajazeirenses vai investir na construção de um grande empreendimento na cidade, revolucionando a área comercial e imobiliária da terra do Padre Rolim.

O projeto, que terá investimento do grupo dos empresários Osvaldo Martins, Crispim Coelho, Dr.João Ricardo, Carlos Feitosa e Jakson da ADL, trata-se da construção de um edifício com 12 andares, sendo que, para a parte inferior, está sendo projetado um Shopping que contará com 50 lojas, 20 salas para escritórios e Praça de Alimentação.

A área a ser construída fica localizada ao lado do Terminal Rodoviário nas proximidades do Fórum local (foto).

O empreendimento tem a parceria do Poder Público Municipal, através do prefeito Zé Aldemir, que, em acordo firmado com os empresários, cedeu o local onde funciona o SAMU e, em contrapartida, o grupo está edificando uma nova sede nas proximidades da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor), no complexo onde será construída a Unidade Oncológica do Hospital Napoleão Laureano.

A edificação da obra deve ser iniciada nos próximos dias e a cidade, que recebeu recentemente voo da empresa Azul, tem mostrado grande evolução, sendo evidente seu crescimento e avanço nas mais diversas áreas.

Com PORTAL CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *