Acal define cronograma e escolha de novos membros se dará até o dia 30 de setembro

Em reunião na tarde da sexta-feira (30), na sede provisória da Academia Cajazeirense de Artes e Letras, no Espaço Cultural Eliezer Rolim, foram deliberados e aprovados pelos presentes os encaminhamentos para a realização da eleição para preenchimento das quatro cadeiras vagas na entidade.

Com o período de recebimento de inscrições encerrado, o próximo passo agora será o levantamento final do número de inscritos até o dia 10 de julho, por conta do prazo de chegada do material de que fez o envio pelos Correios.

Ficou estabelecido que até o dia 15 de agosto, a secretaria da entidade irá organizar e divulgar os nomes dos candidatos inscritos para cada uma das cadeiras vagas, para emissão dos pareceres de admissibilidade pela comissão que será designada pelo presidente até o dia 30 do mesmo mês.

A votação pelos membros efetivos da Academia Cajazeirense de Artes e Letras será realizada até o dia 30 de setembro, conforme cronograma elaborado e aprovado pelos presentes.

Além do presidente da Acal, Francisco Sales Cartaxo Rolim, e do vice, Ubiratan di Assis, comparecer à reunião os membros efetivos Francisco das Chagas Amaro da Silva, Lenilson Oliveira, José Antônio de Albuquerque, Edna Marlowa, Saulo Péricles Pires Ferreira, Rigonaldo Pereira e padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *